domingo, 29 de junho de 2014

2- different styles

Oieeee meninas, tá prontinho o tão esperado primeiro post, e nele vou falar de different styles ou seja diferentes estilos, tem gente que gosta muito de abusar no look, ou talvez gosta de uma coisa mais delicada, ou só tem um estilo e pronto, e isso é incrível, eu sou do tipo que gosta de abusar no look, mas nem tanto assim né, por que acho que tem que ter um limite, meninas vou confessar pra vocês que eu sou uma viciada em roupas de plantão, é só eu ver alguma coisa diferente que eu já corro atrás querendo, e eu sou tão persistente, que minha mãe fica irritada, KKKKK, e gente me desculpem pela resolução das fotos :( (Péssimas). mas agora chega de blá blá blá e vamos as fotos:


Esse vestidinho ao mesmo tempo que é delicado, é elegante, com essa estampa floral, um sapatinho amarelinho, os acessórios, e essa linda bolsinha de lado branquinha, que deixa o look bem mais arrumado.


Esse daqui também achei delicadinho, e ao mesmo tempo despojado, adorei!


Quando eu digo (abusar no look), eu quero mais ou menos mostrar isso, esse é lindooo demais, e também é bem extravagante.


Aaaah esse é minha cara, super arrumadinho, combina em várias ocasiões .


Que roupa Bapho,não deu pra pegar inteira a foto :(, mas é esse "vestido" vamos dizer assim,  uma leg, e uma bota preta quase no joelho (linda demais), agora cá pra nós, a roupa é lindona, mais a Nah é mais HEHEHEHE. 

Então amorecos por hoje foi isso, espero que tenham gostado, fiz com muito amor e carinho, o blog tá bem recente, então não tem ninguém participando :'( , mas se gostarem ele está de portas abertas pra receber um novo membro sempre. gente antes de eu esquecer o Blog está em construção então qualquer problema nele, vocês já sabem oque é, Grande Beijo, e até já!

4 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei <3, eu tava doidinha pro seu primeiro post, já to participando do seu blog, estou apaixonada no seu blog ele é lindo <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaah sua fofa, sempre com seus elogios que me deixa super feliz, que bom que gostou flor! Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Awnn,que lindo seu blog,estou amando as dicas,vou estar sempre dando uma olhadinha em seu blog,bj bj!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Erikah!, pode vir sempre que quiser :D, sempre será um prazer recebe-lá, Beijinhos amore.

    ResponderExcluir