quarta-feira, 16 de julho de 2014

11- Comprinhas do mês de Julho

Hello Meninas!, Tudo bom com vocês?, Então queria me desculpar por ontem, pois não fiz nenhuma postagem por que a noite sai, e acho que não vai ter como eu atualizar o Blog todos os dias como prometi, Por que com a volta das Aulas está sendo um pouco difícil, e em dia de semana e tal, tenho várias coisas para fazer, então não sei os dias certos que virei fazer posts para vocês e espero que me compreendam, Mas prometo que sempre que puder estarei aqui, Bom hoje trouxe para vocês as Comprinhas do mês de Julho, vamos conferir?
 Comprei essas unhas postiças por que minhas unhas estão super pequenas, e eu não gosto de unhas pequenas, ela é da marca Fing'rs, Mas não gostei muito do resultado, por que elas quebram super fácil. e eu comprei essas unhas na drogaria São Bento.
Comprei também esses cílios postiços por que eu ia em uma festa e queria meu cílios maiores HAHA, Ele também é da marca Fing'rs e ao contrário das unhas gostei bastante do resultado, Ficam lindos. Eu não me lembro em que lugar comprei, só sei que foi em uma farmácia
Gente eu comprei essa sombra lindaaa, ela é azul-Marinho na foto está um pouco difícil para ver por conta do efeito, e mudando um pouquinho do assunto, amores me desculpem pela resolução das fotos, eu sei que estão péssimas, e é por que tenho que tirar as fotos com meu celular okay?, voltando ao assunto, ela é da Marca Fenzza, e eu estou A-M-A-N-D-O os produtos dessa marca, além de serem baratinhos são ótimos, eu comprei várias coisas dessa marca e vocês iram ver ao longo do post, e essa sombra custou R$1,00 real, super baratinho, Ameeei. e vocês encontram em lojinhas de 2 reais.
Essa aqui já é um azul normal, aah um detalhe elas são 3D HAHA, e dá um pigmento e um brilho lindo nas pálpebras, e também custou R$1,o0 real, eu estou amando essas sombras <3.
Essa aqui é um Rosa, mais é um pouco chegado no Roxo, linda essa cor, Eu comprei essas três sombras, por que não uso muito esses tons de cores e resolvi apostar neles, Cá pra nós o preço é super baratinho e a qualidade é muito boa, eu sei que não chega aos pés dos produtos da Mary-Kay, Mac, mas são muito bons, então recomendo.
E por fim das sombras, comprei essa Paletinha com cinco cores (As cores que eu mais uso), também da Marca Fenzza, e que nem é novidade, que eu estou amaaaando também.
Comprei esse batom bem bonito, de cor 03, também da Marca Fenzza, eu pensei que a cor era mais forte, mas mesmo assim gostei muito.
Comprei esse corretivo, cor 03, da Vult, gente eu estava Precisando HAHSHHA e eu comprei ele na Drogaria Cachoeiro.
Comprei esse delineador, Cor preta, da PAYOT, eu ainda não conhecia a marca, só tinha ouvido falar, mais é muito boa, eu Ameeei.
Já está na lista dos queridinhos HAHA, genteeeeeeeeee esse rímel é Perfeito <3, ou melhor a Maybelline tem produtos Perfeitos, e o preço é ótimo, por que pela qualidade é até barato, então eu não tenho nem oque falar, todas as meninas que tem sabem o quanto ele é bom!
Em penúltimo lugar HAHA, comprei esse creme da NOVEX, ele é ótimo, Hidratação Ultraprofunda, Máxima Nutrição, Brilho Extraordinário, Efeito Anti-Frizz, Gostei muito dele.
E por último esse Shampoo da Smooth, ele é antirresíduos, muito bom!, minha mãe comprou o Kit de shampoo e condicionador, e custou R$340,00 reais.

Então amores por hoje é isso espero que tenham gostado, Grande Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário