terça-feira, 28 de abril de 2015

15- Me explicando, e algumas novidades...

Oi meus loveeexs!! estava com tantas saudades disso, de fazer postagens, e tudo mais.
Bom, hoje vim aqui me explicar, na verdade nem tenho muito a explicar, por que minha ausência por aqui não se tem desculpa, é relaxamento mesmo, eu até andava pensando em postar, desde quando eu parei, mas nunca vinha um animo, e nem aquela imaginação, pra fazer um bom Post, fiquei bastante tempo ausente do blog, mas agora quero voltar com todo o foco do mundo, e tentar aprimorar cada vez mais, sei que a qualidade das postagens andavam muito baixas, muito mesmo, nunca tinha um novo assunto, tudo mais da internet, com minha volta pretendo criar coisas novas, falar um pouco mais sobre mim, e coisas mais eficientes, que tragam vocês até aqui para tirar dúvidas. e em meio esse tempo é claro que minha vida não ficou parada, foram 8 meses, sem postar nadaaaaa, gente que vergonha!, peço mil desculpas, mas sei que nenhuma delas serão válidas, mas bem, como ia dizendo, minha vida também não ficou parada, fiz EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo), que foi um aprendizado grandioso na minha vida, e vou levar sempre no meu coração, fiz uma viagem até à casa dos meus parentes, no Rio de Janeiro, também fiz uma viagem dia 18 desse mês para Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo (que vou tentar quando possível fazer um post com fotos e falando sobre ela), que foi uma viagem inesquecível também, ganhei meu celular novo no natal, Estou fazendo Pré Ifes, pra eu poder passar no Ifes, que se Deu quiser irei passar! (IFES:Instituto Federal do Espírito Santo), várias coisas aconteceram, mas essas foram as mais importantes, que é bom citar.
Ando bem desconectada ultimamente, (em questão de visitar blogs, ver as tendências, essas coisas), mas um blog que venho visitando sempreeee, dês de o ano passado, que foi quando conheci, é o da Bianca Andrade, o blog Boca Rosa, gente vocês não tem noção, vejo praticamente todos os vídeos dela, acho que ela que foi minha inspiração, para voltar a fazer postagens e utilizar o blog. Tem várias outras blogueiras que admiro muito também, pelo trabalho bastante completo que fazem, mas a Bia tem uma energia que coloca todos pra cima, e isso faz com que as pessoas se inspirem, que no caso isso aconteceu comigo.
Bem meus loveexs, oque eu tinha pra falar já falei, fiquem ligadinhas aqui no blog, que agora estou voltando com força de gás hahahaha, quem sabe hoje a noite não sai um post novinho e fresquinho pra vocês, dependendo de como as coisas correrem, farei um post ainda hoje, um beeeeeeeeeijo meu loveexs.!

5 comentários:

  1. amei seu blog faz mais post assim amei de verdade a bianca tambem é minha ispiração tambem tenho um blog é novo ainda mais tenho beijos

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog faz mais post assim amei de verdade a bianca tambem é minha ispiração tambem tenho um blog é novo ainda mais tenho beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Também acompanho a Bia! Ela tem uma energia boa, né? Espanta qualquer mau humor...
    Também já passei por essa fase de desânimo, mas é bom quando a gente levanta, sacode a poeira e volta com força total. Eu já superei e fico feliz que você tenha superado também! Bola pra frente, menina!!!!
    Bjs e boa sorte na sua nova jornada!!
    Maey M.

    http://felicidade-congelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Vitoria, fico feliz!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Maey! <3
    Seu blog é super Perceptivo e Comunicativo, gostei muito, Parabéns!

    ResponderExcluir