segunda-feira, 30 de junho de 2014

3- Wishlist Literária

Oi amorecos, tudo bem com vocês?, gente fugindo um pouquinho do assunto que eu quero falar hoje, finalmeeeeeeeeeeeeente, eu consegui colocar o Gadgets para vocês poderem participar do meu blog (é sou bem lerdinha kkkk), mas então se gostarem participem, e prometo que sempre que puder estarei colocando o blog em dia, Ok?, então agora voltando, hoje nesse post resolvi trazer pra vocês uma Wishlist Literária , eu amo ler, e a leitura me faz viajar, sonhar, e admirar muitas coisas, e basta eu ler um livro que fico navegando por horas e horas no mundo de conto de fadas. Então na foto abaixo estou selecionando o livro A culpa é das Estrelas que é o livro que eu mais quero ler no momento, Me parece muito bom e emocionante, e nenhuma alma boa pra me doar né (risos), já até estreou o Filme aqui na minha cidade, tô querendo ir ver semana que vem, se eu for mesmo faço um post falando do filme pra vocês. 

Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Mais informações em: www.aculpaedasestrelas.com 

A Culpa é das Estrelas - John Green

Bom por hoje é isso amores, espero que tenham gostado do post, foi feito com muito carinho, Beijinhos e até já!

2 comentários:

  1. Você é muito simpática <3 e isso é bom, Eu estava louquinha para que você postasse uma Wishlist Literária e postou, parece que você adivinha meus pensamentos HAHAHA, e eu digo e repito estou amando seu blog, eu sei que ele tem pouquíssimos posts, e também entendo que seja por que você começou usa-ló agora, mas não importa, por que vejo sua dedicação para tentar melhora-ló cada vez mais. Eu criei meu blog ontem, eu sei que ele não chega nem aos pés do seu, mas se puder depois passa lá ;), Beijinhos Linda e continue assim!

    http://correpromundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaah amore obrigada de coração, você que sempre é uma fofa, devo ter uma bola de cristal e não sei HAHAHA, Opa claro estou indo agora conferir seu cantinho, Beijos Florzinha, e mais uma vez obrigada por tudo <3

    ResponderExcluir