segunda-feira, 14 de julho de 2014

10- Unhas da semana/Professora Juliana de Meu Pedacinho de Chão

Olá Meninas, Tudo bom?, Hoje estou voltando a velha rotina das postagens, olha amores não fiz este post mais cedo por que não deu ok?, mas para não deixar de fazer o post de hoje fiz agora, mesmo que esteja tarde. Bem hoje trago para vocês as Unhas da Semana, Mas não é um post qualquer, Como vocês devem saber o Esmalte da Professora Juliana de Meu Pedacinho de chão, vem abalando os corações de muitas Mulheres/Adolescentes e eu estou incluída nesse meio, eu sempre gostei muito do esmalte que ela usa para interpretar sua personagem, e hoje De manhã quando fui fazer minhas unhas, fui na minha caixinha de esmalte procurar um Totalmente diferente, quando encontrei esse, nem eu sabia que eu tinha ele, e logo quando vi já achei parecidíssimo com o Da Bruna Linzmeyer (Professora Juliana) e resolvi mostrar para vocês!


Ele não é Iguaaaaal, mas é super parecido, e eu gostei bastante do Resultado,as minhas unhas ficaram bem bonitas.

Ele é da Marca Extravasa, Cremoso e com cor Azul Claro, Bem não foi eu que comprei, minha Madrinha que me deu, já tem algum tempo, mas eu tinha esquecido completamente dele, Mas ele é super baratinho, custa cerca de R$1,00/R$1,50, depende do lugar onde for comprar.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado Amores, Deixem seus comentários, Ficarei super feliz!, Beijão e até a próxima.

4 comentários:

  1. Acho Lindo esmaltes da cor azul, esse azul é muito bonito, tem uma tonalidade um pouco mais clara! *-*
    Costumo usar aquele azul escuro nas minhas unhas! Mas ficou muito bonito em Você!
    Beijoos e até! :)
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!, eu também amo esmaltes da cor azul, que bom que gostou!, adorei a Visita, sinta-se Bem Vinda lindona, Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda! Azul é minha cor predileta!
    http://www.valeskamitrano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo Glaucia!, também amo a Cor azul, Beijos..

    ResponderExcluir