quarta-feira, 9 de julho de 2014

7- Resenha Hidratante Natura CHRONOS Hydra Dia


Olá meninas, tudo certinho?, hoje eu estou bem melhor (Graças a Deus), bom hoje venho trazer coisa nova pra vocês haha, eu nunca fiz uma resenha aqui no blog então essa está sendo a primeira e espero muito que gostem, nesse mês pretendo trazer muita coisa nova, diferente e inovadora pra vocês, mas então vamos lá!


Bom amores hoje eu escolhi trazer para vocês esse hidratante da natura CHRONOS, por que no momento ele é um dos "Queridinhos" da minha lista, eu estou adorando, ele além de proteger o sol das agressões diárias, deixa a pele super hidratada, além disso possui uma textura leve, eu sempre uso ele antes de fazer minha maquiagem, por que assim ele me protegerá de uma forma dupla, e ele custou cerca de 39,90.


Benefícios: Hidratação 24 horas, proteção solar UVA (PPD) e UVB (FPS 30). Ação antioxidante, prevenção do envelhecimento precoce e proteção contra as agressões do dia-a-dia. Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado da primeira resenha aqui do blogger, Beijos!

4 comentários:

  1. Adorei seu Layout, super lindo e curti muito a dica, sou apaixonada pelos produtos da Natura, são simplesmente perfeitos. =)

    http://leitorapsicotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ebaa, que bom que gostou amore <3, eu também amo todos eles!

    ResponderExcluir