quinta-feira, 10 de julho de 2014

8- Book

Olá amores, tudo bem com vocês?, bom antes de eu começar a falar do assunto de hoje quero dizer que estou tentando atualizar o blog todos os dias, mas aos dias de Sábado e Domingo vai ser um pouquinho difícil por que eu sempre saio, mas prometo que em dia de semana vou tentar fazer o possível para poder estar atualizando sempre,ok? então vamos ao assunto de hoje. Lembram daquele post de Como ter um Blog de sucesso?, então nele eu falei que logo, logo eu estaria fazendo um post sobre as fotos lindas que tirei no sítio da minha Tia, e aqui estou eu, e quem fotografou minhas fotos foi minha Tia, ela é fotógrafa, por isso tem a Logomarca nas fotos, vamos lá?














Por hoje é isso, gostaram das Fotos?, Eu amei, ficaram bem minha cara, a primeira foto a resolução ficou péssima quando passei aqui para o blog, não sei porque :( . Bye amores! <3

6 comentários:

  1. Que linda !!!!!!!!!!!! ADOREI o book *-*

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aah Obrigada amor <3, vem sim, vai ser um prazer recebe-lá :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Nossa que fotos lindas, sua tia realmente é uma ótima profissional, adorei as com o carro principalmente. Bacana também a ideia de atualizar o blog sempre, quanto mais conteúdo mais a gente gosta. <3
    Beijos.
    http://penacomtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa!, Obrigada lindona <3, Que bom que gostou. Amei seu blog viu ele é lindo :), Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Awn, que linda! Difícil falar qual é a mais bonita haha. Mas acho que a segunda e a terceira foram as que eu mais gostei. Você é modelo?
    Só uma dica: Tire o corretor ortográfico. Muitas pessoas não comentam por causa disso ;)

    Beijos :*
    Bella Tulee | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Oi Luh, aah obrigada amorzinha <3, também gostei muito da Segunda e da Terceira, Não sou não haha, quem me dera :), Obrigada pela dica!, eu já tentei tirar mas não consigo :(, Beijão :*

    ResponderExcluir